Como reiniciar um XOLO Q1000s

Se você notar que seu XOLO Q1000s trava, fica congelado ou "pensando" por muito tempo, ele não reage, talvez porque esteja sobrecarregado e você tenha pensado em reiniciar rapidamente para liberar seus 1 GB RAM, de memória RAM, em apenas três etapas, iremos indicar-lhe como reiniciá-lo.

Uma reinicialização não apaga nenhum dado, consiste apenas em desligar e ligar novamente o aparelho, se o que se deseja é apagar todo o conteúdo e restaurar a fábrica, consulte o seguinte tutorial: Como restaurar um XOLO Q1000s.

Antes de reiniciar, você deve ter em mente que você deve saber o código PIN do cartão SIM e o padrão de desbloqueio ou senha da Q1000s, pois ele irá solicitá-lo quando for ligado novamente.

Tabela de conteúdos:

Tempo estimado: 2 minuto.

1- Primeiro passo:

Pressione e segure o botão liga / desliga ou desbloquear no XOLO Q1000s até que uma tela com várias opções apareça.

Pressione o botão liga / desliga Android

2- Segundo passo:

Entre as opções que aparecem na tela do XOLO Q1000s escolhemos “Reiniciar”. Se uma mensagem de confirmação for exibida, pressione aceitar.

Reiniciar Android

3- Terceiro passo:

O dispositivo irá desligar e ligar novamente para realizar a reinicialização, aguarde alguns segundos ou minutos. Quando for ligado novamente, ele irá solicitar o código PIN do cartão SIM e o padrão, impressão digital ou código de desbloqueio.

Tela reiniciar Android

Se o botão liga / desliga do Q1000s não funcionar ou ativar o assistente.

1- Primeiro passo:

Em primeiro lugar, exibimos a barra de acesso ou configurações rápidas do seu XOLO Q1000s. Para fazer isso, com o XOLO Q1000s desbloqueado, você pode deslizar de cima para baixo na tela, os atalhos para as configurações do dispositivo serão exibidos.

Abra o painel rápido do Android

2- Segundo passo:

Deslize uma segunda vez para exibir totalmente o painel de atalhos. Você verá na parte inferior direita um botão com o símbolo para ligar/desligar, clique neste botão para continuar.

Botão desligar/reiniciar no painel rápido Android

3- Terceiro passo:

Várias opções serão exibidas na tela do XOLO Q1000s, incluindo ativar o modo de emergência, desligar e a opção que procuramos: "Reiniciar". Clique no botão "Reiniciar" para continuar.

Confirmar reinicialização Android

Como reiniciar o XOLO Q1000s se ele não estiver respondendo?

Se você não conseguir reiniciar o XOLO Q1000s porque ele está bloqueado e o método anterior não funciona, devemos prosseguir para desligá-lo e ligá-lo novamente usando os botões físicos.

Para forçar a reinicialização do Q1000s, pressione e segure o botão liga / desliga (ou botão de desbloqueio) por pelo menos 8 segundos até que o logotipo da XOLO ou Android apareça na tela e solte o botão enquanto ele liga novamente.

Se o dispositivo ainda não responder e você não conseguir reiniciá-lo, é possível que esteja com pouca bateria, nesse caso conecte o Q1000s ao seu carregador e tente o procedimento novamente.

Se continuar sem responder e não ligar ou entrar em um loop, é possível que algum componente interno como a placa-mãe, memória, tela ou mesmo o botão liga / desliga tenha sido danificado, então você terá que repará-lo ou recorrer ao garantia.

Instruções de vídeo

Tem sido útil?

Perguntas e problemas do usuário sobre "Como reiniciar um XOLO Q1000s - Reseteo suave"

Ainda não há dúvidas sobre "Como reiniciar um XOLO Q1000s - Reseteo suave"; você pode escrever o primeiro.

Você pode estar interessado em:

Redefinir
Localize
Código IMEI
Excluir conta Google
Número de série
Perguntas frequentes
Configurar email
Características
Desligar
Forçar restauração