Como reiniciar um Walton Primo E9 Exclusive

Se você notar que seu Walton Primo E9 Exclusive trava, fica congelado ou "pensando" por muito tempo, ele não reage, talvez porque esteja sobrecarregado e você tenha pensado em reiniciar rapidamente para liberar seus 1 GB, de memória RAM, em apenas três etapas, iremos indicar-lhe como reiniciá-lo.

Uma reinicialização não apaga nenhum dado, consiste apenas em desligar e ligar novamente o aparelho, se o que se deseja é apagar todo o conteúdo e restaurar a fábrica, consulte o seguinte tutorial: Como restaurar um Walton Primo E9 Exclusive.

Antes de reiniciar, você deve ter em mente que você deve saber o código PIN do cartão SIM e o padrão de desbloqueio ou senha da Primo E9 Exclusive, pois ele irá solicitá-lo quando for ligado novamente.

Tabela de conteúdos:

Tempo estimado: 2 minuto.

1- Primeiro passo:

Pressione e segure o botão liga / desliga ou desbloquear no Walton Primo E9 Exclusive até que uma tela com várias opções apareça.

Pressione o botão liga / desliga Android

2- Segundo passo:

Entre as opções que aparecem na tela do Walton Primo E9 Exclusive escolhemos “Reiniciar”. Se uma mensagem de confirmação for exibida, pressione aceitar.

Reiniciar Android

3- Terceiro passo:

O dispositivo irá desligar e ligar novamente para realizar a reinicialização, aguarde alguns segundos ou minutos. Quando for ligado novamente, ele irá solicitar o código PIN do cartão SIM e o padrão, impressão digital ou código de desbloqueio.

Tela reiniciar Android

Se o botão liga / desliga do Primo E9 Exclusive não funcionar ou ativar o assistente.

1- Primeiro passo:

Em primeiro lugar, exibimos a barra de acesso ou configurações rápidas do seu Walton Primo E9 Exclusive. Para fazer isso, com o Walton Primo E9 Exclusive desbloqueado, você pode deslizar de cima para baixo na tela, os atalhos para as configurações do dispositivo serão exibidos.

Abra o painel rápido do Android

2- Segundo passo:

Deslize uma segunda vez para exibir totalmente o painel de atalhos. Você verá na parte inferior direita um botão com o símbolo para ligar/desligar, clique neste botão para continuar.

Botão desligar/reiniciar no painel rápido Android

3- Terceiro passo:

Várias opções serão exibidas na tela do Walton Primo E9 Exclusive, incluindo ativar o modo de emergência, desligar e a opção que procuramos: "Reiniciar". Clique no botão "Reiniciar" para continuar.

Confirmar reinicialização Android

Como reiniciar o Walton Primo E9 Exclusive se ele não estiver respondendo?

Se você não conseguir reiniciar o Walton Primo E9 Exclusive porque ele está bloqueado e o método anterior não funciona, devemos prosseguir para desligá-lo e ligá-lo novamente usando os botões físicos.

Para forçar a reinicialização do Primo E9 Exclusive, pressione e segure o botão liga / desliga (ou botão de desbloqueio) por pelo menos 8 segundos até que o logotipo da Walton ou Android apareça na tela e solte o botão enquanto ele liga novamente.

Se o dispositivo ainda não responder e você não conseguir reiniciá-lo, é possível que esteja com pouca bateria, nesse caso conecte o Primo E9 Exclusive ao seu carregador e tente o procedimento novamente.

Se continuar sem responder e não ligar ou entrar em um loop, é possível que algum componente interno como a placa-mãe, memória, tela ou mesmo o botão liga / desliga tenha sido danificado, então você terá que repará-lo ou recorrer ao garantia.

Instruções de vídeo

Tem sido útil?

Perguntas e problemas do usuário sobre "Como reiniciar um Walton Primo E9 Exclusive - Reseteo suave"

Ainda não há dúvidas sobre "Como reiniciar um Walton Primo E9 Exclusive - Reseteo suave"; você pode escrever o primeiro.

Você pode estar interessado em:

Redefinir
Localize
Código IMEI
Excluir conta Google
Número de série
Perguntas frequentes
Configurar email
Características
Desligar
Forçar restauração