Como reiniciar um Tesla Prime 5.0 LTE

Se você notar que seu Tesla Prime 5.0 LTE trava, fica congelado ou "pensando" por muito tempo, ele não reage, talvez porque esteja sobrecarregado e você tenha pensado em reiniciar rapidamente para liberar seus 1 024 Mb, de memória RAM, em apenas três etapas, iremos indicar-lhe como reiniciá-lo.

Uma reinicialização não apaga nenhum dado, consiste apenas em desligar e ligar novamente o aparelho, se o que se deseja é apagar todo o conteúdo e restaurar a fábrica, consulte o seguinte tutorial: Como restaurar um Tesla Prime 5.0 LTE.

Antes de reiniciar, você deve ter em mente que você deve saber o código PIN do cartão SIM e o padrão de desbloqueio ou senha da Prime 5.0 LTE, pois ele irá solicitá-lo quando for ligado novamente.

Tabela de conteúdos:

Tempo estimado: 2 minuto.

1- Primeiro passo:

Pressione e segure o botão liga / desliga ou desbloquear no Tesla Prime 5.0 LTE até que uma tela com várias opções apareça.

Pressione o botão liga / desliga Android

2- Segundo passo:

Entre as opções que aparecem na tela do Tesla Prime 5.0 LTE escolhemos “Reiniciar”. Se uma mensagem de confirmação for exibida, pressione aceitar.

Reiniciar Android

3- Terceiro passo:

O dispositivo irá desligar e ligar novamente para realizar a reinicialização, aguarde alguns segundos ou minutos. Quando for ligado novamente, ele irá solicitar o código PIN do cartão SIM e o padrão, impressão digital ou código de desbloqueio.

Tela reiniciar Android

Se o botão liga / desliga do Prime 5.0 LTE não funcionar ou ativar o assistente.

1- Primeiro passo:

Em primeiro lugar, exibimos a barra de acesso ou configurações rápidas do seu Tesla Prime 5.0 LTE. Para fazer isso, com o Tesla Prime 5.0 LTE desbloqueado, você pode deslizar de cima para baixo na tela, os atalhos para as configurações do dispositivo serão exibidos.

Abra o painel rápido do Android

2- Segundo passo:

Deslize uma segunda vez para exibir totalmente o painel de atalhos. Você verá na parte inferior direita um botão com o símbolo para ligar/desligar, clique neste botão para continuar.

Botão desligar/reiniciar no painel rápido Android

3- Terceiro passo:

Várias opções serão exibidas na tela do Tesla Prime 5.0 LTE, incluindo ativar o modo de emergência, desligar e a opção que procuramos: "Reiniciar". Clique no botão "Reiniciar" para continuar.

Confirmar reinicialização Android

Como reiniciar o Tesla Prime 5.0 LTE se ele não estiver respondendo?

Se você não conseguir reiniciar o Tesla Prime 5.0 LTE porque ele está bloqueado e o método anterior não funciona, devemos prosseguir para desligá-lo e ligá-lo novamente usando os botões físicos.

Para forçar a reinicialização do Prime 5.0 LTE, pressione e segure o botão liga / desliga (ou botão de desbloqueio) por pelo menos 8 segundos até que o logotipo da Tesla ou Android apareça na tela e solte o botão enquanto ele liga novamente.

Se o dispositivo ainda não responder e você não conseguir reiniciá-lo, é possível que esteja com pouca bateria, nesse caso conecte o Prime 5.0 LTE ao seu carregador e tente o procedimento novamente.

Se continuar sem responder e não ligar ou entrar em um loop, é possível que algum componente interno como a placa-mãe, memória, tela ou mesmo o botão liga / desliga tenha sido danificado, então você terá que repará-lo ou recorrer ao garantia.

Instruções de vídeo

Tem sido útil?

Perguntas e problemas do usuário sobre "Como reiniciar um Tesla Prime 5.0 LTE - Reseteo suave"

Ainda não há dúvidas sobre "Como reiniciar um Tesla Prime 5.0 LTE - Reseteo suave"; você pode escrever o primeiro.

Você pode estar interessado em:

Redefinir
Localize
Código IMEI
Excluir conta Google
Número de série
Perguntas frequentes
Configurar email
Características
Desligar
Forçar restauração