Como reiniciar um MLS iQTalk Crystal Max

Se você notar que seu MLS iQTalk Crystal Max trava, fica congelado ou "pensando" por muito tempo, ele não reage, talvez porque esteja sobrecarregado e você tenha pensado em reiniciar rapidamente para liberar seus , de memória RAM, em apenas três etapas, iremos indicar-lhe como reiniciá-lo.

Uma reinicialização não apaga nenhum dado, consiste apenas em desligar e ligar novamente o aparelho, se o que se deseja é apagar todo o conteúdo e restaurar a fábrica, consulte o seguinte tutorial: Como restaurar um MLS iQTalk Crystal Max.

Antes de reiniciar, você deve ter em mente que você deve saber o código PIN do cartão SIM e o padrão de desbloqueio ou senha da iQTalk Crystal Max, pois ele irá solicitá-lo quando for ligado novamente.

Tabela de conteúdos:

Tempo estimado: 2 minuto.

1- Primeiro passo:

Pressione e segure o botão liga / desliga ou desbloquear no MLS iQTalk Crystal Max até que uma tela com várias opções apareça.

Pressione o botão liga / desliga Android

2- Segundo passo:

Entre as opções que aparecem na tela do MLS iQTalk Crystal Max escolhemos “Reiniciar”. Se uma mensagem de confirmação for exibida, pressione aceitar.

Reiniciar Android

3- Terceiro passo:

O dispositivo irá desligar e ligar novamente para realizar a reinicialização, aguarde alguns segundos ou minutos. Quando for ligado novamente, ele irá solicitar o código PIN do cartão SIM e o padrão, impressão digital ou código de desbloqueio.

Tela reiniciar Android

Se o botão liga / desliga do iQTalk Crystal Max não funcionar ou ativar o assistente.

1- Primeiro passo:

Em primeiro lugar, exibimos a barra de acesso ou configurações rápidas do seu MLS iQTalk Crystal Max. Para fazer isso, com o MLS iQTalk Crystal Max desbloqueado, você pode deslizar de cima para baixo na tela, os atalhos para as configurações do dispositivo serão exibidos.

Abra o painel rápido do Android

2- Segundo passo:

Deslize uma segunda vez para exibir totalmente o painel de atalhos. Você verá na parte inferior direita um botão com o símbolo para ligar/desligar, clique neste botão para continuar.

Botão desligar/reiniciar no painel rápido Android

3- Terceiro passo:

Várias opções serão exibidas na tela do MLS iQTalk Crystal Max, incluindo ativar o modo de emergência, desligar e a opção que procuramos: "Reiniciar". Clique no botão "Reiniciar" para continuar.

Confirmar reinicialização Android

Como reiniciar o MLS iQTalk Crystal Max se ele não estiver respondendo?

Se você não conseguir reiniciar o MLS iQTalk Crystal Max porque ele está bloqueado e o método anterior não funciona, devemos prosseguir para desligá-lo e ligá-lo novamente usando os botões físicos.

Para forçar a reinicialização do iQTalk Crystal Max, pressione e segure o botão liga / desliga (ou botão de desbloqueio) por pelo menos 8 segundos até que o logotipo da MLS ou Android apareça na tela e solte o botão enquanto ele liga novamente.

Se o dispositivo ainda não responder e você não conseguir reiniciá-lo, é possível que esteja com pouca bateria, nesse caso conecte o iQTalk Crystal Max ao seu carregador e tente o procedimento novamente.

Se continuar sem responder e não ligar ou entrar em um loop, é possível que algum componente interno como a placa-mãe, memória, tela ou mesmo o botão liga / desliga tenha sido danificado, então você terá que repará-lo ou recorrer ao garantia.

Instruções de vídeo

Tem sido útil?

Perguntas e problemas do usuário sobre "Como reiniciar um MLS iQTalk Crystal Max - Reseteo suave"

Ainda não há dúvidas sobre "Como reiniciar um MLS iQTalk Crystal Max - Reseteo suave"; você pode escrever o primeiro.

Você pode estar interessado em:

Redefinir
Localize
Código IMEI
Excluir conta Google
Número de série
Perguntas frequentes
Configurar email
Características
Desligar
Forçar restauração