Perguntas frequentes sobre o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm

Razões para redefinir ou redefinir com força um Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm:

Esses são alguns dos motivos que levam você a querer redefinir, formatar, redefinir o hardware ou redefinir a fábrica do seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm:

— Meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm funciona muito devagar e eu quero formatá-lo.

— Esqueci o padrão de desbloqueio do meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm ou o código PIN de desbloqueio da tela.

— O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm está pendurado, congelado ou preso.

— Meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm não tem espaço de armazenamento suficiente para instalar aplicativos.

— Excluir todas as informações do Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm antes de vendê-lo ou doá-lo.

— Redefinir a fábrica do meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm

— Meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm tem problemas para atender chamadas.

Clique no link a seguir para ver instruções sobre como redefinir o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm


É seguro fazer uma redefinição ou “hard reset”?

Antes de fazer uma redefinição ou formatação rígida, você deve saber que todos os dados e configurações do seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm serão apagados e voltará ao que veio da fábrica.

A criação de um formato não deve envolver riscos para o seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm, mas você deve seguir todas as etapas corretamente, o Apple deve ter uma bateria totalmente carregada e, se possível, deve estar conectado ao carregador.

Se algo falhar durante a redefinição, na maioria dos casos, começando do início e seguindo as etapas, o problema geralmente é corrigido e o processo é concluído corretamente, mas sempre há um risco ao executar uma redefinição definitiva que depende do estado do terminal e você deve avaliar se você quiser assumi-lo ou se preferir levar seu Watch Series 2 Aluminum 38mm a um profissional.


Quais dados são excluídos ao executar uma redefinição física?

Ao fazer uma redefinição física ou formatar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm apagará todos os dados que foram armazenados desde o primeiro momento em que o Watch Series 2 Aluminum 38mm foi iniciado.

Ou seja, todos os aplicativos instalados serão excluídos (os aplicativos pré-instalados no terminal não serão excluídos), toda a configuração ou personalização do terminal será excluída.

O seu Apple será desvinculado de todas as contas e serviços de redes sociais, como Google, Facebook, Instagram, email ou iTunes.

Todas as conversas, mensagens, fotos, vídeos, áudios e arquivos de bate-papo que foram baixados durante o uso do Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm serão excluídos.

Todos esses dados serão excluídos do Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm, mas se você o vincular a um backup na nuvem (iCloud, Google Drive), quando vincular a sua conta a um novo dispositivo e conectá-lo via WIFI, todos os dados do backup serão baixados, incluindo o mensagens, chats, fotos, vídeos, multimídia e histórico de navegação.


O que devo fazer antes de fazer uma redefinição forçada em um Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm?

Antes de tudo, recomendamos que você faça um backup de todos os dados do seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm, seja através de um computador que conecte o Watch Series 2 Aluminum 38mm através de um cabo e copie todos os dados através do gerenciador de arquivos ou de um programa dedicado a cópias segurança, usando um cartão SD ou o método mais simples de fazer backup na nuvem por meio de uma conta do Google Drive, Microsoft One, Apple iCloud, Dropbox ou Amazon Drive.

Em segundo lugar, verifique se o seu Apple possui pelo menos 80% da bateria e, se possível, mantenha-o conectado ao carregador e à energia enquanto executa as tarefas de redefinição.


Esqueci o código PIN do meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm. Que posso fazer?

Se você esqueceu o código PIN do cartão SIM do seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm Por favor, não digite o código errado mais de duas vezes ou você irá bloquear o cartão SIM. Uma redefinição física não terá efeito nesse caso, a única solução é procurar o código PUK que você deve ter no cartão plástico de onde veio o cartão SIM; caso não o encontre, entre em contato com a empresa de telefonia para fornecer o código PUK, com esse código, você pode criar um novo código PIN. Não digite o código PUK errado, ou o cartão SIM será inútil e você deverá solicitar um novo código à sua empresa de telefonia.


O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm funciona em Portugal?

As frequências ou bandas de telefonia móvel utilizadas em Portugal são as seguintes:

2G/GSM: 900 e 1800 MHz.

3G/WCDMA: 900 e 2100 MHz.

4G/LTE: 800, 1800 MHz y 2600 MHz.

5G: 700 MHz (a partir de 2020), 1500 MHz, 3.500 MHz (em breve).

O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm tem uma conectividade 2G: N/A

Uma conectividade 3G:

Conectividade 4G/LTE:


O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm funciona em Brasil?

As frequências ou faixas de telefone celular usadas no Brasil são as seguintes:

2G/GSM: GSM 850 MHz, GSM 900 MHz, GSM 1800 MHz, GSM 1900 MHz.
3G/WCDMA: UMTS 850 MHz, UMTS 2100 MHz.
4G/LTE: LTE 700 MHz, LTE 1800 MHz, LTE 2600 MHz.

Você pode verificar se o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm funciona no Brasil pois possui conectividade 2G: N/A

Uma conectividade 3G:

Conectividade 4G/LTE:


O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm funciona em Angola?

As frequências ou faixas de telefone celular usadas no Angola são as seguintes:

2G/GSM: GSM 900 MHz, GSM 1800 MHz.

3G/WCDMA: UMTS 2100 MHz.

4G/LTE: LTE 1800 MHz.


Como configurar chamadas de emergência SOS no Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm?

Em dispositivos iOS como o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm é possível acessar rapidamente contatos de emergência sem ter que desbloquear o terminal, configurar a opção de fazer uma chamada automaticamente e enviar uma mensagem de emergência para um ou mais contatos com o local atual.

Antes de tudo, você deve configurar em seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm chamadas de emergência, para isso, você deve acessar as configurações do dispositivo e clicar em “emergência SOS”.

Nesta seção, você deve configurar os contatos de emergência que deseja que apareçam ao ativar a chamada de emergência. Você também pode definir seus dados médicos para, em caso de acidente, qualquer pessoa que acesse seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm possa saber seu nome e informações importantes, como alergias a medicamentos ou condições médicas.

Depois de configurada para executar a função de chamada de emergência, você deve pressionar a tecla liga / desliga cinco vezes seguidas. Caso essa opção não funcione na tela de bloqueio, o texto emergência deverá aparecer na parte inferior, clique na palavra “Emergência” e você poderá acessar contatos de emergência e dados médicos.


Como atualizar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm?

Manter o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm atualizado é muito importante, especialmente para receber as correções mais recentes em segurança e para receber as últimas notícias do sistema operacional, bem como melhorias na velocidade e no desempenho da bateria.

Antes de atualizar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm, verifique se a bateria está totalmente carregada e conectada a uma rede WiFi, pois é necessário fazer o download de uma grande quantidade de dados.

Para atualizar o seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm você deve acessar Configurações, é o ícone de engrenagem na tela inicial do seu Apple, clique em “Geral” e depois em “Atualização de software”.

Você pode verificar se possui atualizações automáticas ativadas no seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm e verificar se há novas atualizações. O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm vem com o sistema operacional watchOS 3.0, upgradable to 6.2.5.

Instruções passo a passo para atualizar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm.


Como fazer backup do Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm?

Para fazer um backup do seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm existem vários métodos.

O método mais econômico é conectar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm a um computador usando o cabo USB e fazer uma cópia dos arquivos usando o iTunes.

Se a mensagem “Confiar neste computador?” ou o dispositivo solicitar o código, siga as etapas na tela.

Em computadores Mac, você pode fazer um backup completo do Finder; no Windows, você deve ter o iTunes instalado.

Para executar um backup na nuvem, o método nativo de Apple se integrado ao sistema operacional é o iCloud, você tem 5 GB para executar backups na nuvem gratuitamente.

Para configurar o backup no iCloud, acesse as configurações do Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm, é o ícone da roda dentada, clique em “Geral” e, em seguida, no seu nome, na parte superior da tela, depois clique em “iCloud”. Você pode selecionar quais dados e quais aplicativos permitem salvar uma cópia de backup dos seus dados na nuvem.

Se os 5Gb gratuitos do iCloud não forem suficientes para copiar todas as fotos e vídeos disponíveis no seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm você pode ir ao aplicativo Google Drive que você pode baixar da Apple App Store, você terá 15Gb grátis.


Meu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm não liga, o ecrã fica preto, o que faço?

Se o seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm não ligar, você deve seguir uma série de recomendações para verificar qual é o problema:

Primeiro, conecte o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm ao carregador e à corrente elétrica para descartar que é um problema de bateria fraca. Se depois de uma hora de carregamento o Apple ainda não ligar, siga a recomendação a seguir.

Pressione o botão de alimentação durante alguns segundos, se ouvir algum som mas o ecrã continuar preto, é o ecrã ou o cabo que liga o ecrã à motherboard que está partido.

Tente executar uma redefinição de fábrica, você perderá todos os dados no Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm mas você pode recuperá-los mais tarde através do backup do iCloud.

Se o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm não reagir à redefinição de fábrica, provavelmente é um problema de bateria, você pode usar um técnico para substituir a bateria Não removível Li-Ion 273 mAh bateria (1.03 Wh) do Watch Series 2 Aluminum 38mm, é uma solução relativamente barata.

Se nenhum desses métodos tiver funcionado, é provável que o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm tenha um problema de tela ou placa-mãe quebrado.


O Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm é à prova d'água?

A resistência à água não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Evite usar o Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm em saunas, banhos de vapor, deixar cair ou receber choques, expor a sabão ou xampu, expor a perfumes, solventes, detergentes, ácidos, cremes e, em geral, qualquer tipo de líquido que não seja água doce e temperaturas extremas. O Watch Series 2 Aluminum 38mm tem uma certificação 50m water resistant.



A bateria do Watch Series 2 Aluminum 38mm não carrega enquanto conectado à energia

Se o seu Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm não estiver carregando a bateria enquanto está conectado ao adaptador de energia, pode ser devido a um conector de carregamento sujo. Verifique o conector de carregamento No do Watch Series 2 Aluminum 38mm, por exemplo, com uma lanterna, para ver se há fiapos ou sujeira e limpe-o com muito cuidado. Você pode soprar para tentar remover os fiapos e a poeira. Você também pode inserir cuidadosamente um palito ou um cotonete. Evite inserir materiais metálicos, condutores ou pontiagudos, pois podem danificar o interior.

Tente outra tomada de energia: Às vezes o problema é a tomada de energia e não o telefone ou esses acessórios. Verifique o carregador e o cabo: Certifique-se de que não estão danificados. Tente outro carregador e cabo para descartar que sejam o problema.

Lembre-se de que manusear o telefone por conta própria pode anular a garantia, então tenha cuidado com as etapas que você decide seguir.

Perguntas e problemas do usuário sobre "Perguntas frequentes Apple Watch Series 2 Aluminum 38mm"

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