Perguntas frequentes sobre o Apple iPad Pro 10.5 (2017)

Razões para redefinir ou redefinir com força um Apple iPad Pro 10.5 (2017):

Esses são alguns dos motivos que levam você a querer redefinir, formatar, redefinir o hardware ou redefinir a fábrica do seu Apple iPad Pro 10.5 (2017):

— Meu Apple iPad Pro 10.5 (2017) funciona muito devagar e eu quero formatá-lo.

— Esqueci o padrão de desbloqueio do meu Apple iPad Pro 10.5 (2017) ou o código PIN de desbloqueio da tela.

— O Apple iPad Pro 10.5 (2017) está pendurado, congelado ou preso.

— Meu Apple iPad Pro 10.5 (2017) não tem espaço de armazenamento suficiente para instalar aplicativos.

— Excluir todas as informações do Apple iPad Pro 10.5 (2017) antes de vendê-lo ou doá-lo.

— Redefinir a fábrica do meu Apple iPad Pro 10.5 (2017)

— Meu Apple iPad Pro 10.5 (2017) tem problemas para atender chamadas.

Clique no link a seguir para ver instruções sobre como redefinir o Apple iPad Pro 10.5 (2017)


É seguro fazer uma redefinição ou “hard reset”?

Antes de fazer uma redefinição ou formatação rígida, você deve saber que todos os dados e configurações do seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) serão apagados e voltará ao que veio da fábrica.

A criação de um formato não deve envolver riscos para o seu Apple iPad Pro 10.5 (2017), mas você deve seguir todas as etapas corretamente, o Apple deve ter uma bateria totalmente carregada e, se possível, deve estar conectado ao carregador.

Se algo falhar durante a redefinição, na maioria dos casos, começando do início e seguindo as etapas, o problema geralmente é corrigido e o processo é concluído corretamente, mas sempre há um risco ao executar uma redefinição definitiva que depende do estado do terminal e você deve avaliar se você quiser assumi-lo ou se preferir levar seu iPad Pro 10.5 (2017) a um profissional.


Quais dados são excluídos ao executar uma redefinição física?

Ao fazer uma redefinição física ou formatar o Apple iPad Pro 10.5 (2017) apagará todos os dados que foram armazenados desde o primeiro momento em que o iPad Pro 10.5 (2017) foi iniciado.

Ou seja, todos os aplicativos instalados serão excluídos (os aplicativos pré-instalados no terminal não serão excluídos), toda a configuração ou personalização do terminal será excluída.

O seu Apple será desvinculado de todas as contas e serviços de redes sociais, como Google, Facebook, Instagram, email ou iTunes.

Todas as conversas, mensagens, fotos, vídeos, áudios e arquivos de bate-papo que foram baixados durante o uso do Apple iPad Pro 10.5 (2017) serão excluídos.

Todos esses dados serão excluídos do Apple iPad Pro 10.5 (2017), mas se você o vincular a um backup na nuvem (iCloud, Google Drive), quando vincular a sua conta a um novo dispositivo e conectá-lo via WIFI, todos os dados do backup serão baixados, incluindo o mensagens, chats, fotos, vídeos, multimídia e histórico de navegação.


O que devo fazer antes de fazer uma redefinição forçada em um Apple iPad Pro 10.5 (2017)?

Antes de tudo, recomendamos que você faça um backup de todos os dados do seu Apple iPad Pro 10.5 (2017), seja através de um computador que conecte o iPad Pro 10.5 (2017) através de um cabo e copie todos os dados através do gerenciador de arquivos ou de um programa dedicado a cópias segurança, usando um cartão SD ou o método mais simples de fazer backup na nuvem por meio de uma conta do Google Drive, Microsoft One, Apple iCloud, Dropbox ou Amazon Drive.

Em segundo lugar, verifique se o seu Apple possui pelo menos 80% da bateria e, se possível, mantenha-o conectado ao carregador e à energia enquanto executa as tarefas de redefinição.


Posso jogar Genshin Impact no meu Apple iPad Pro 10.5 (2017)?

O videogame Genshin Impact requer que o sistema operacional seja atualizado para a versão 9.0 ou superior em dispositivos iOS e tenha um espaço de armazenamento gratuito de pelo menos 8 GB.

O Apple iPad Pro 10.5 (2017) tem uma memória RAM 4 GB, vem da fábrica com o sistema operacional iOS 10.3.2, upgradable to iPadOS 13.4.1 e uma memória interna de 64 GB / 256 GB / 512 GB.


Esqueci o código PIN do meu Apple iPad Pro 10.5 (2017). Que posso fazer?

Se você esqueceu o código PIN do cartão SIM do seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) Por favor, não digite o código errado mais de duas vezes ou você irá bloquear o cartão SIM. Uma redefinição física não terá efeito nesse caso, a única solução é procurar o código PUK que você deve ter no cartão plástico de onde veio o cartão SIM; caso não o encontre, entre em contato com a empresa de telefonia para fornecer o código PUK, com esse código, você pode criar um novo código PIN. Não digite o código PUK errado, ou o cartão SIM será inútil e você deverá solicitar um novo código à sua empresa de telefonia.


O Apple iPad Pro 10.5 (2017) funciona em Portugal?

As frequências ou bandas de telefonia móvel utilizadas em Portugal são as seguintes:

2G/GSM: 900 e 1800 MHz.

3G/WCDMA: 900 e 2100 MHz.

4G/LTE: 800, 1800 MHz y 2600 MHz.

5G: 700 MHz (a partir de 2020), 1500 MHz, 3.500 MHz (em breve).

O Apple iPad Pro 10.5 (2017) tem uma conectividade 2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900

Uma conectividade 3G: HSDPA 850 / 900 / 1700(AWS) / 1900 / 2100

Conectividade 4G/LTE: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41


O Apple iPad Pro 10.5 (2017) funciona em Brasil?

As frequências ou faixas de telefone celular usadas no Brasil são as seguintes:

2G/GSM: GSM 850 MHz, GSM 900 MHz, GSM 1800 MHz, GSM 1900 MHz.
3G/WCDMA: UMTS 850 MHz, UMTS 2100 MHz.
4G/LTE: LTE 700 MHz, LTE 1800 MHz, LTE 2600 MHz.

Você pode verificar se o Apple iPad Pro 10.5 (2017) funciona no Brasil pois possui conectividade 2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900

Uma conectividade 3G: HSDPA 850 / 900 / 1700(AWS) / 1900 / 2100

Conectividade 4G/LTE: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 38, 39, 40, 41


O Apple iPad Pro 10.5 (2017) funciona em Angola?

As frequências ou faixas de telefone celular usadas no Angola são as seguintes:

2G/GSM: GSM 900 MHz, GSM 1800 MHz.

3G/WCDMA: UMTS 2100 MHz.

4G/LTE: LTE 1800 MHz.


Como configurar chamadas de emergência SOS no Apple iPad Pro 10.5 (2017)?

Em dispositivos iOS como o Apple iPad Pro 10.5 (2017) é possível acessar rapidamente contatos de emergência sem ter que desbloquear o terminal, configurar a opção de fazer uma chamada automaticamente e enviar uma mensagem de emergência para um ou mais contatos com o local atual.

Antes de tudo, você deve configurar em seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) chamadas de emergência, para isso, você deve acessar as configurações do dispositivo e clicar em “emergência SOS”.

Nesta seção, você deve configurar os contatos de emergência que deseja que apareçam ao ativar a chamada de emergência. Você também pode definir seus dados médicos para, em caso de acidente, qualquer pessoa que acesse seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) possa saber seu nome e informações importantes, como alergias a medicamentos ou condições médicas.

Depois de configurada para executar a função de chamada de emergência, você deve pressionar a tecla liga / desliga cinco vezes seguidas. Caso essa opção não funcione na tela de bloqueio, o texto emergência deverá aparecer na parte inferior, clique na palavra “Emergência” e você poderá acessar contatos de emergência e dados médicos.


Como atualizar o Apple iPad Pro 10.5 (2017)?

Manter o Apple iPad Pro 10.5 (2017) atualizado é muito importante, especialmente para receber as correções mais recentes em segurança e para receber as últimas notícias do sistema operacional, bem como melhorias na velocidade e no desempenho da bateria.

Antes de atualizar o Apple iPad Pro 10.5 (2017), verifique se a bateria está totalmente carregada e conectada a uma rede WiFi, pois é necessário fazer o download de uma grande quantidade de dados.

Para atualizar o seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) você deve acessar Configurações, é o ícone de engrenagem na tela inicial do seu Apple, clique em “Geral” e depois em “Atualização de software”.

Você pode verificar se possui atualizações automáticas ativadas no seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) e verificar se há novas atualizações. O Apple iPad Pro 10.5 (2017) vem com o sistema operacional iOS 10.3.2, upgradable to iPadOS 13.4.1.

Instruções passo a passo para atualizar o Apple iPad Pro 10.5 (2017).


Como fazer backup do Apple iPad Pro 10.5 (2017)?

Para fazer um backup do seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) existem vários métodos.

O método mais econômico é conectar o Apple iPad Pro 10.5 (2017) a um computador usando o cabo USB e fazer uma cópia dos arquivos usando o iTunes.

Se a mensagem “Confiar neste computador?” ou o dispositivo solicitar o código, siga as etapas na tela.

Em computadores Mac, você pode fazer um backup completo do Finder; no Windows, você deve ter o iTunes instalado.

Para executar um backup na nuvem, o método nativo de Apple se integrado ao sistema operacional é o iCloud, você tem 5 GB para executar backups na nuvem gratuitamente.

Para configurar o backup no iCloud, acesse as configurações do Apple iPad Pro 10.5 (2017), é o ícone da roda dentada, clique em “Geral” e, em seguida, no seu nome, na parte superior da tela, depois clique em “iCloud”. Você pode selecionar quais dados e quais aplicativos permitem salvar uma cópia de backup dos seus dados na nuvem.

Se os 5Gb gratuitos do iCloud não forem suficientes para copiar todas as fotos e vídeos disponíveis no seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) você pode ir ao aplicativo Google Drive que você pode baixar da Apple App Store, você terá 15Gb grátis.


Meu Apple iPad Pro 10.5 (2017) não liga, o ecrã fica preto, o que faço?

Se o seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) não ligar, você deve seguir uma série de recomendações para verificar qual é o problema:

Primeiro, conecte o Apple iPad Pro 10.5 (2017) ao carregador e à corrente elétrica para descartar que é um problema de bateria fraca. Se depois de uma hora de carregamento o Apple ainda não ligar, siga a recomendação a seguir.

Pressione o botão de alimentação durante alguns segundos, se ouvir algum som mas o ecrã continuar preto, é o ecrã ou o cabo que liga o ecrã à motherboard que está partido.

Tente executar uma redefinição de fábrica, você perderá todos os dados no Apple iPad Pro 10.5 (2017) mas você pode recuperá-los mais tarde através do backup do iCloud.

Se o Apple iPad Pro 10.5 (2017) não reagir à redefinição de fábrica, provavelmente é um problema de bateria, você pode usar um técnico para substituir a bateria Não removível Li-Ion 8134 mAh bateria (30.8 Wh) do iPad Pro 10.5 (2017), é uma solução relativamente barata.

Se nenhum desses métodos tiver funcionado, é provável que o Apple iPad Pro 10.5 (2017) tenha um problema de tela ou placa-mãe quebrado.


O Apple iPad Pro 10.5 (2017) é à prova d'água?

A resistência à água não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Evite usar o Apple iPad Pro 10.5 (2017) em saunas, banhos de vapor, deixar cair ou receber choques, expor a sabão ou xampu, expor a perfumes, solventes, detergentes, ácidos, cremes e, em geral, qualquer tipo de líquido que não seja água doce e temperaturas extremas. O iPad Pro 10.5 (2017) tem uma certificação Stylus.



A bateria do iPad Pro 10.5 (2017) não carrega enquanto conectado à energia

Se o seu Apple iPad Pro 10.5 (2017) não estiver carregando a bateria enquanto está conectado ao adaptador de energia, pode ser devido a um conector de carregamento sujo. Verifique o conector de carregamento 3.0, proprietary conector reversível; conector magnético do iPad Pro 10.5 (2017), por exemplo, com uma lanterna, para ver se há fiapos ou sujeira e limpe-o com muito cuidado. Você pode soprar para tentar remover os fiapos e a poeira. Você também pode inserir cuidadosamente um palito ou um cotonete. Evite inserir materiais metálicos, condutores ou pontiagudos, pois podem danificar o interior.

Tente outra tomada de energia: Às vezes o problema é a tomada de energia e não o telefone ou esses acessórios. Verifique o carregador e o cabo: Certifique-se de que não estão danificados. Tente outro carregador e cabo para descartar que sejam o problema.

Lembre-se de que manusear o telefone por conta própria pode anular a garantia, então tenha cuidado com as etapas que você decide seguir.

Perguntas e problemas do usuário sobre "Perguntas frequentes Apple iPad Pro 10.5 (2017)"

Ainda não há dúvidas sobre "Perguntas frequentes Apple iPad Pro 10.5 (2017)"; você pode escrever o primeiro.

Outros dispositivos relacionados:

Leia os códigos QR
Localize
Excluir conta Google
Gravar tela
Captura de tela
Excluir idioma
Mudar idioma
Instalar o WhatsApp
Enviar localização
Videochamadas
Redefinir
Reiniciar
Características