Instruções para fazer hard reset aos dispositivos Zuum

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Zuum, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Zuum apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 53 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Zuum Stellar C Zuum Stellar C
Zuum Magno C2 Zuum Magno C2
Zuum Stellar P8 Zuum Stellar P8
Zuum Aura Z1 Zuum Aura Z1
Zuum Magno P3 Zuum Magno P3
Zuum Stellar P7 Zuum Stellar P7
Zuum Stellar M6 Zuum Stellar M6
Zuum Akus P1 Zuum Akus P1
Zuum Stellar M5 Zuum Stellar M5
Zuum Magno Pro Zuum Magno Pro
Zuum Akus Z1 Zuum Akus Z1
Zuum Magno P1 Zuum Magno P1
Zuum Aura M1 Zuum Aura M1
Zuum Stellar P5 Zuum Stellar P5
Zuum Covet X Zuum Covet X
Zuum MAGNO C PLUS Zuum MAGNO C PLUS
Zuum Fun R Zuum Fun R
Zuum Gravity M Zuum Gravity M
Zuum Astro Plus Zuum Astro Plus
Zuum Rocket III Zuum Rocket III