Instruções para fazer hard reset aos dispositivos SPC

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca SPC, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo SPC apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 27 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

SPC Apolo SPC Apolo
SPC ZEUS 4G SPC ZEUS 4G
SPC ZEUS 4G PRO SPC ZEUS 4G PRO
SPC DISCOVERY 2 SE SPC DISCOVERY 2 SE
SPC DISCOVERY 2 SPC DISCOVERY 2
SPC DISCOVERY SE SPC DISCOVERY SE
SPC DISCOVERY 2 ME SPC DISCOVERY 2 ME
SPC DISCOVERY SPC DISCOVERY
SPC DISCOVERY PRO SPC DISCOVERY PRO
SPC SMART 3 SPC SMART 3
SPC GRAVITY 4 PLUS SPC GRAVITY 4 PLUS
SPC GRAVITY 3 PRO SPC GRAVITY 3 PRO
SPC GRAVITY 5 PRO SPC GRAVITY 5 PRO
SPC APOLO SPC APOLO
SPC SMART ULTIMATE SPC SMART ULTIMATE
SPC SMART MAX 2 SPC SMART MAX 2
SPC SMART 2 SPC SMART 2
SPC SMART PLUS SPC SMART PLUS
SPC SMART MAX SPC SMART MAX
SPC T16 SPC T16