É importante ter ativado e configurado os dados médicos e as chamadas de emergência SOS no seu Citycall CITYCALL I9009, pois nunca sabemos quando vamos precisar e pode ser tarde demais para fazer essa configuração quando for necessário.
Siga as etapas abaixo para também adicionar dados médicos ao seu Citycall CITYCALL I9009, em caso de acidente, os serviços de emergência poderão ver dados como grupo sanguíneo, alergias, peso, doação de órgãos e pessoas de contato sem acessar o restante do conteúdo do telefone.
Tempo estimado: 2 minuto.
Tabela de conteúdos:
Só é possível configurar chamadas de emergência para dispositivos com cartão SIM ou eSIM, uma vez que utilizam o serviço de chamadas através da rede GSM ou, na sua falta, devem estar ligados a uma rede Wi-Fi ou via Bluetooth a outro dispositivo que tem uma ligação GSM ou à Internet.
1- Primeiro passo:
Vamos às configurações do Citycall CITYCALL I9009, é o ícone da roda dentada que você encontrará na tela inicial do aparelho.
2- Segundo passo:
Descemos as configurações do Citycall CITYCALL I9009 até a última seção chamada "Acerca do dispositivo". Clique para acessar.
3- Terceiro passo:
Os dados do dispositivo Citycall CITYCALL I9009, como nome, modelo, número de telefone, serão exibidos. Clique em "Informações de emergência" para iniciar a configuração dos dados de emergência.
Se não aparecer aqui, volte e acesse a seção chamada "Segurança", dependendo da versão do sistema operacional, pode aparecer em um lugar ou outro.
4- Quarto passo:
Na seção “Informações de emergência” podemos preencher os dados que queremos que sejam exibidos na tela do Citycall CITYCALL I9009 caso o modo de emergência esteja ativado.
Isso é útil, por exemplo, em caso de acidente, para que os serviços de emergência possam conhecer os dados médicos importantes do proprietário do dispositivo ou entrar em contato com parentes ou pessoas de contato. Clique em "Adicionar contacto" para adicionar contatos de emergência.
5- Quinto passo:
Pesquise na agenda telefônica do seu Citycall CITYCALL I9009 os contatos que você deseja que sejam notificados em caso de emergência e clique em cada um deles para adicioná-los.
6- Sexto passo:
Clique em "Adicionar informações" para adicionar o restante dos dados desejados à tela de emergência. Essas informações podem ser visualizadas sem a necessidade de conhecer o PIN, padrão ou senha de acesso do Citycall CITYCALL I9009.
7- Sétimo passo:
Aqui você pode adicionar seu nome, um endereço (útil em caso de perda), grupo sanguíneo, alergias, medicamentos e outros registros médicos. Depois de adicionar esses dados, você terá terminado de configurar os contatos para chamadas de emergência SOS no seu Citycall CITYCALL I9009.
1- Primeiro passo:
Para acessar dados e contatos de emergência, mantenha pressionado o botão liga/desliga do Citycall CITYCALL I9009 por alguns segundos até que a tela de reinicialização ou desligamento seja exibida.
2- Segundo passo:
Três opções aparecerão: Emergência, Desligamento e Reinicialização. Pressione "Emergência" para ver as opções disponíveis para chamadas de emergência e contatos SOS.
3- Terceiro passo:
Um teclado aparecerá na tela do seu Citycall CITYCALL I9009 e um botão na parte superior com o texto "INFORMAÇÕES DE EMERGÊNCIA". Clique neste botão para abrir as informações de emergência que o proprietário do dispositivo definiu.
4- Quarto passo:
Os dados do proprietário do Citycall CITYCALL I9009 serão exibidos, os contatos de emergência também poderão ser vistos. Ao clicar no botão de chamada que aparece à direita de cada contato, você pode fazer uma chamada sem a necessidade de um PIN, padrão, impressão digital ou senha para acessar o dispositivo.
Para excluir as informações de emergência do seu Citycall CITYCALL I9009, seguiremos as etapas descritas acima até a etapa 3.
Uma vez dentro das informações de emergência, podemos pressionar o X para eliminar os contatos de emergência e clicar nas informações do proprietário para editá-las e, assim, poder eliminá-las.
Ainda não há dúvidas sobre "Como configurar a chamada e mensagem SOS no Citycall CITYCALL I9009"; você pode escrever o primeiro.